Manifestação pró-Bolsonaro reúne 200 pessoas na Avenida Cívica, em Mogi

PUBLICIDADE

Cerca de 200 pessoas se reuniram na manhã deste domingo (26), em Mogi das Cruzes, em uma manifestação de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que vem sendo cobrado por outra parte da população devido aos recentes anúncios de redução de verbas para a área da educação.

Com início às 10h, o ato aconteceu na Avenida Cívica, no Mogilar. Um carro de som com manifestantes discursando embalou o coro do protesto, com palavras de apoio principalmente à Reforma da Previdência e ao pacote anticrime do Ministério da Justiça. As pessoas usavam camisetas verde-amarelas ou com a estampa do rosto de Bolsonaro. Algumas carregavam a bandeira do Brasil.

O ato se estendeu até as 12h, quando encerrou-se com a execução do hino nacional.

PUBLICIDADE

Repercussão

As manifestações em apoio ao presidente Bolsonaro deste domingo aconteceram em 25 estados do país, além do Distrito Federal, e são uma forma de resposta ao ato do dia 15 de maio, que levou às ruas pessoas de todos os estados, contra o bloqueio de verbas na área da educação anunciado recentemente pelo governo federal.

Em seu perfil em uma rede social, Jair Bolsonaro afirmou, no fim da tarde: “Há alguns dias atrás, fui claro ao dizer que quem estivesse pedindo o fechamento do Congresso ou STF hoje estaria na manifestação errada. A população mostrou isso. Sua grande maioria foi às ruas com pautas legítimas e democráticas, mas há quem ainda insista em distorcer os fatos”.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais