Apreensão de cocaína no CDP de Mogi das Cruzes

Mãe de detento tenta entrar no CDP de Mogi das Cruzes com 107 gramas de cocaína

POLÍCIA
No último sábado (7), uma mulher de 42 anos foi flagrada tentando entrar no CDP de Mogi das Cruzes (Centro de Detenção Provisória) com mais de 100 gramas de cocaína, segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP-SP). A ocorrência se deu por volta das 10h, durante o horário de visitas de familiares a presos.

Ainda de acordo com a secretaria, enquanto passava pelo procedimento padrão de revista, a mãe de um detento da unidade chamou a atenção de uma agente penitenciária depois que o escâner corporal registrou um volume anormal na vestimenta da visitante.

Questionada a respeito, a mulher teria acabado admitindo que havia escondido um invólucro de droga no cós da calcinha. Segundo a SAP-SP, havia 107 gramas de cocaína na peça íntima.

A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP-SP. A direção do CDP comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais, registrou Boletim de Ocorrência e abriu Procedimento Disciplinar Apuratório.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *