Categorias
CULTURA

‘Madame Teia’ está em cartaz no Cinemark do Mogi Shopping; veja mais filmes



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta com diversas opções para quem está pensando em assistir um filme neste final de semana.



O destaque desta semana é o filme ‘Madame Teia’, que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (15) e tem no elenco nomes como Dakota Johnson, Sydney Sweeney e Emma Roberts.



Madame Teia fez sua primeira aparição nas histórias em quadrinhos em ‘The Amazing Spider-Man #210’, lançada em novembro de 1980. Nessa edição, O Homem-Aranha a encontra enquanto investiga um caso e logo percebe a singularidade de suas capacidades. A presença de Madame Teia nessa edição sinaliza o início de sua relevância nas tramas do Homem-Aranha e do universo Marvel como um todo.



Nos quadrinhos e no filme, Madame Teia, também conhecida como Cassandra Webb, é uma personagem com habilidades psíquicas que a permitem prever o futuro. Sua identidade de paramédica em Manhattan esconde uma vida repleta de visões misteriosas. Ao longo das histórias, ela desempenha papéis cruciais, orientando heróis como o Homem-Aranha. A força de sua presença e o mistério que envolve suas visões a tornam uma figura cativante no universo Marvel. Classificação indicativa 14 Anos. Contém drogas lícitas, linguagem imprópria, violência.



Estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes, ainda, os seguintes filmes: ‘Masha e o Urso – Diversão em Dobro’, ‘Bob Marley – One Love’, ‘Baghead – A Bruxa dos Mortos’, ‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’, ‘Pobres Criaturas’, ‘Todos Menos Você’ e ‘Wish: O Poder dos Desejos’. Confira as sinopses a seguir:

Masha e o Urso – Diversão em Dobro

Masha vai a um casamento onde, como não poderia deixar de ser, causa problemas. Além disso, ela sempre encontra novas maneiras de causar dor de cabeça ao Urso.

Bob Marley – One Love

Em ‘Bob Marley: One Love’, o diretor Reinaldo Marcus Green nos leva numa jornada vibrante pela vida de Bob Marley, o lendário ícone do reggae. Com Kingsley Ben-Adir brilhando no papel principal, o filme desvenda os altos e baixos da vida pessoal e pública de Marley, desde sua ascensão na música até o atentado impactante de 1976. Entre notas marcantes e momentos de ativismo pela paz, o elenco estelar, com nomes como Lashana Lynch e James Norton, dá vida a uma narrativa que ressoa com a essência única de Marley. Uma celebração da música e do legado de um verdadeiro pioneiro. Classificação indicativa 16 Anos. Contém drogas, temas sensíveis, violência.

Baghead – A Bruxa dos Mortos

Após o falecimento de seu pai, Iris (Freya Allan) herda um antigo bar e se depara com um segredo obscuro: o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso. Ao lado de sua melhor amiga Katie (Ruby Barker), ela agora precisa lutar para manter o controle sobre Baghead e descobrir como destruí-la antes que ela as destrua. Classificação indicativa 14 Anos. Contém drogas lícitas, medo, violência.

Pobres Criaturas

Em ‘Pobres Criaturas’, dirigido por Yorgos Lanthimos e estrelado pela talentosa Emma Stone, somos transportados para a Era Vitoriana numa trama envolvente que mistura romance e ficção científica. Bella Baxter, interpretada por Stone, é trazida de volta à vida com um toque Frankenstein, seu cérebro agora carrega o futuro. Fugindo com um advogado, embarca numa jornada pelo mundo, desafiando normas e buscando igualdade. Com um elenco de peso, incluindo Willem Dafoe, Mark Ruffalo e outros, prepare-se para uma experiência emocionante e cheia de reviravoltas. Classificação indicativa 18 Anos. Contém conteúdo sexual, nudez, violência.

Nosso Lar 2: Os Mensageiros

André Luiz se une a uma turma de espíritos mensageiros comandados por Aniceto, numa viagem à Terra para garantir o sucesso de uma missão que está por um fio: criar uma obra espiritual que una os dois mundos. No meio disso, eles têm que lidar com seus próprios dilemas e dramas. Uma jornada espiritual cheia de desafios, onde o plano celestial e as questões pessoais se entrelaçam, prometendo uma história envolvente entre os mundos visível e invisível.

Todos Menos Você

Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.

Wish: O Poder dos Desejos

Dirigido por Chris Buck e Fawn Veerasunthorn, ‘Wish’ é uma produção dos estúdios Walt Disney. No reino mágico de Rosas, Asha faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável: o governante de Rosas, Rei Magnifico.

Sessões e ingressos

Os horários da sessões e a disponibilidade de ingressos podem ser consultados no site do Cinemark Mogi das Cruzes, onde é possível já garantir as entradas de forma online.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: