EMPREGOS

Lojas e restaurantes do Mogi Shopping têm oito vagas de emprego; veja a lista

Grandes centros comerciais, os shoppings centers costumam reunir muitas vagas de emprego e, por isso, são vistos como uma saída por quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho.

Atualmente, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne, nove oportunidades para vendedor, estoquista, atendente e auxiliar de caixa em diferentes lojas e restaurantes. Há oportunidades destinadas a homens e mulheres.

Confira abaixo mais detalhes e saiba como se candidatar:

  • Puket: Vendedora, maior de 21 anos, ter disponibilidade de horário e com experiência mínima de 6 meses. Deixar currículo na loja.
  • Hering: Estoquista, maior de 20 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Hering: Vendedor(a), maior de 20 anos , experiência mínima de 6 meses em vendas e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • L’Occitane: Vendedor (a), maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Casa Bauducco: Vaga de atendente, maior de 30 anos, para recepcionar, apresentar os produtos, realizar a organização de prateleiras, organização e limpeza do local. Deixar currículo na loja ou encaminhar para supervisao@zacan.com.br .
  • Tribo do Surf: Vendedor (a), maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Comunicativo(a), dinâmico(a), com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Rivoli: Auxiliar de venda e auxiliar de caixa, maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Arranjos Express: Vendedor (a), maior de idade e com experiência em carteira. Deixar currículo na loja ou encaminhar para arranjosexpressmogishopping@gmail.com

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Essa notícia foi atualizada em 27 de maio de 2021 11:19

Compartilhar
Tudo sobre: Mogi Shopping
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online