Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi divulga lista de 1ª chamada para 500 vagas em cursos gratuitos



O Fundo Social de Mogi das Cruzes divulgou, na terça-feira (1), as listas de chamada para os cursos do 4º ciclo de 2019, que tem vagas na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI) e no Polo Regional da Escola de Beleza.



De acordo com a Prefeitura, os sorteados devem começar a se matricular nesta quarta (2), na sede do Fundo Social ou então no Polo Regional da Escola de Beleza. Não serão feitas matrículas na Escola de Empreendedorismo e Inovação. O candidato preciso levar RG, CPF e comprovante de residência e se matricular até esta sexta-feira (4), para garantir vaga.



As aulas do 4º ciclo de 2019 começam no dia 14 de outubro. O Polo Regional da Escola de Beleza fica na rua João Gualberto Mafra Machado, 221, na Vila Brasileira. Já o Fundo Social atende no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, que fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro Cívico.



Confira a lista de sorteados no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes



Sobre as vagas

O Fundo Social de Mogi das Cruzes abriu 500 vagas em sete diferentes cursos profissionalizantes gratuitos, além de uma minioficina.

Do total de vagas, 280 são para cursos do Polo Regional da Escola de Beleza, na Vila Brasileira: maquiagem, corte e costura, assistente de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelhas, manicure e pedicure e construção civil.

As demais 220 vagas são de cursos que serão ministrados na Escola de Empreendedorismo e Inovação, que fica no centro. São eles: maquiagem, corte e costura, design de sobrancelhas, gastronomia clássica, manicure e pedicure e oficina de cartonagem.

Os cursos todos têm carga total de 60 horas, exceto pela minioficina, que tem 20 horas de carga. Para todos os cursos do Polo Regional da Escola de Beleza, a idade mínima para participar é 18 anos. Já na Escola de Empreendedorismo e Inovação, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos.

Veja mais detalhes no edital publicado pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes

+ Confira mais cursos gratuitos no Alto Tietê

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *