Categorias
ALTO TIETÊ

Linha 11-Coral da CPTM terá alteração na circulação de trens neste sábado; veja o que muda

Os passageiros que utilizam a Linha 11-Coral devem ficar atentos a mudanças na operação dos trens e nas plataformas de embarque neste fim de semana.

De acordo com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), as alterações são necessárias para realização de obras de melhorias e modernização.

No sábado (30), durante toda a operação comercial, os trens da Linha 11-Coral terão como parada terminal a Estação Suzano, tanto sentido Luz como Estudantes. A composição com destino Luz faz o embarque e o desembarque na plataforma 3. O trem que parte para Estudantes segue pela plataforma 2.

Leia também:  15 atletas do SESI Mogi e Suzano são convocados para Jogos Parasul-Americanos na Colômbia

Com isso, os passageiros que querem seguir viagem até a Estação Estudantes, precisam desembarcar, trocar de plataforma e embarcar em outro trem. Para quem vem da Estação Estudantes e quer seguir viagem com destino Estação da Luz, também deve desembarcar em Suzano e transferir para outra plataforma.

O intervalo médio previsto para os sábados, após as 21h, e domingos, durante toda a operação comercial, é de até 35 minutos. O intervalo é válido para todas as cinco linhas da CPTM.

Leia também:  Suzano e CDHU assinam termo de cooperação para viabilizar moradias no Monte Cristo e Monte Sion

Serviço 710

No domingo (1), durante toda a operação comercial, haverá alteração nas plataformas de embarque e desembarque na Estação Palmeiras-Barra Funda dos trens do Serviço 710. As composições, sentido Jundiaí, fazem parada pela plataforma 6. Já os trens, sentido Rio Grande da Serra, circulam pela plataforma 7.

De acordo com a CPTM, as alterações ocorrem para execução de trabalhos de lançamento de cabos de para-raios e regulação de circuitos de vias no trecho.

Leia também:  Operação da GCM de Suzano fecha estabelecimentos, recupera veículo e prende motorista por embriaguez

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP