Após término de obras, trânsito na região da Apae de Mogi será liberado nesta sexta (5)

CIDADE

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou que já concluiu as obras de acessibilidade na região próxima à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no centro, de forma que, nesta sexta-feira (5), o trânsito de veículos e ônibus será normalizado nas ruas Joaquim Fabiano de Melo, Carme de Moura Santos e Nilo Peçanha.


Reivindicada há muitos anos pela direção da unidade e pais de alunos, a reforma contemplou 260 metros de calçadas, que passaram a ter até 2,3 metros de largura.

O trabalho foi realizado na calçada do lado direito da rua Joaquim Fabiano de Melo, entre a rua Ipiranga e a rua Carmem de Moura Santos, e o lado esquerdo da rua Carmem de Moura Santos, entre a rua Joaquim Fabiano de Melo e a rua Doutor Deodato Wertheimer. Também foram implantadas lombofaixas para facilitar a travessia dos pedestres e rampas.

O investimento total foi de R$ 323.004,25, fruto de uma emenda parlamentar e investimento municipal.

Nesta quarta e quinta-feira (3 a 4), equipes da Secretaria Municipal de Transportes farão a limpeza das vias e sinalização do local, além de instalaram um novo ponto de ônibus próximo à Apae.

Com a liberação do trânsito, os passageiros das nove linhas de ônibus que passam pelo local e que estavam utilizando os pontos nas ruas Santana, Lara e Vicente Manna Júnior, além de um ponto na avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, devem voltar a usar os pontos de parada na praça da Bandeira e nas proximidades da Apae.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região


Após término de obras, trânsito na região da Apae de Mogi será liberado nesta sexta (5)
5 (100%) 1 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *