Categorias
MOGI DAS CRUZES

‘Lady Driver’: aplicativo de transporte exclusivo para mulheres chega ao Alto Tietê



[conteúdo patrocinado]

Em meio aos crescentes casos de violência e assédio em transportes por aplicativo surgiu o ‘Lady Driver’, maior aplicativo de transporte feminino do mundo, que nasceu com o propósito de garantir o direito de ir e vir com segurança.



O aplicativo foi criado em 2017 após Gabryella Corrêa, fundadora do app, ter sofrido assédio em um veículo por aplicativo, o que a despertou para a necessidade de haver um serviço do tipo voltado exclusivamente para mulheres.

A princípio, o aplicativo ficou disponível na cidade de São Paulo, porém, aos poucos, vem sendo ampliado para diversos outros municípios. Em setembro, ele chegou também ao Alto Tietê, mais especificamente nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Poá.



O Lady Driver disponibiliza às passageiras o agendamento com recorrência, além do serviço on demand (sob demanda), em que a passageira chama a motorista mais próxima, seja para ir ao trabalho, faculdade, academia, cursos, festas, bares, restaurantes, etc.



Quando a mulher se torna mãe, uma das tarefas mais difíceis é conciliar a carreira e a maternidade. Pensando nisso a Lady Driver incluiu em seus serviços o ‘Lady Kiddo’s’, transporte seguro para crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos com as chamadas “Mãetoristas”, devidamente treinadas e qualificadas.

Outro atrativo do app é o ‘Lady Care’, em que a filha poderá agendar o serviço com as motoristas para transportar seus pais, avós e entes queridos da melhor idade.

Na região do Alto Tietê, o Lady Driver já está disponível tanto para mulheres que queiram utilizar os serviços quanto para aquelas que desejam atuar como motoristas pelo aplicativo, que é o que paga melhor (75% do valor da corrida vai para a motorista). Confira os links a seguir:

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia: