Categorias
MOGI DAS CRUZES

Kits de alimentos para alunos de Mogi passam a contar com itens de mercearia



Além dos produtos da agricultura familiar, os kits de alimentos entregues aos alunos da rede municipal de Mogi das Cruzes passaram a contar também com itens de mercearia, informou a Prefeitura.



Segundo a administração municipal, entre 13 e 15 de abril foram entregues aproximadamente 40 toneladas de alimentos (feijão, macarrão, leite, biscoito e sopa) e esse será o volume semanal a ser entregue para as escolas e creches.



Nesta primeira entrega foram envolvidos três caminhões e 11 profissionais do Departamento de Alimentação, além do apoio dos colaboradores das escolas e do Transporte Escolar, afirmou a Prefeitura.



Para as próximas entregas, a cidade foi dividida em quatro grandes regiões, seguindo o critério de vulnerabilidade. A primeira região atendida é o setor que abrange Jundiapeba e Taiaçupeba.



“Este formato de entrega reunido em uma única semana diminui o risco de problemas logísticos e atrasos, visando assegurar a qualidade dos alimentos”, informou a Prefeitura, em nota, acrescentando que as unidades escolares entrarão em contato com os pais e responsáveis para a retirada.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: