Categorias
EMPREGOS

Kimberly-Clark recebe inscrições para vagas de estágio em Suzano e outras cidades



Até o próximo dia 24 de maio ainda será possível se inscrever para o programa de estágio da Kimberly-Clark, que vai preencher vagas em Suzano, São Paulo, Porto Alegre e Recife.



A multinacional norte-americana de produtos de cuidados pessoais e bem-estar conta com oportunidades nas áreas de Compras, Marketing, Trade Marketing, Finanças, Comunicação, Supply Chain, Melhoria Contínua e Vendas.



Podem se inscrever no processo seletivo os candidatos que estejam cursando o ensino superior e residam em um dos municípios ou nas imediações onde serão preenchidas vagas.



Segundo a empresa, os selecionados terão a oportunidade de trabalhar com marcas conhecidas em todo o mundo – como Huggies, Intimus e Plenitud – e desenvolver sua carreira com treinamentos técnicos e comportamentais, passando pelo desenvolvimento de projetos em grupos multifuncionais com outros participantes do programa de estágio.



A companhia disponibiliza treinamentos sobre habilidades específicas, como metodologia ágil, elaboração de apresentações e outros focados em soft skills, como inteligência emocional, boas práticas em trabalho remoto e gestão de tempo, além de cursos para manuseio de ferramentas digitais de trabalho.  

Ao final do primeiro ano de contrato, existe a chance de entrar no programa de Job Rotation, que permite a mudança para outras áreas dentro da Kimberly-Clark.

Inscrição e seleção

A inscrição no processo seletivo pode ser realizada até 24 de maio, por meio do site do Programa de Estágio Kimberly-Clark.

O processo de seleção será realizado de forma totalmente online e com recrutamento oculto, ou seja, para conduzir a entrevista, que acontece com câmeras fechadas, os gestores contam apenas com informações básicas sobre os candidatos.

A previsão é de que os candidatos selecionados sejam convocados pela empresa em agosto.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: