Categorias
EMPREGOS

Kimberly-Clark inscreve para vagas de estágio em Mogi das Cruzes e Suzano



A Kimberly-Clark está oferecendo oportunidades de estágio para estudantes de nível superior. As vagas estão distribuídas em diversas áreas de atuação, por todo o Brasil. A empresa trabalha com marcas conhecidas como: Neve, Huggies, Intimus, Scott, Duramax, Grand Hotel, Kleenex, Plenitud e Kimberly-Clark Professional.



São oportunidades disponíveis em cidades do estado da Bahia, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, São, Paulo, Camaçari, Fortaleza, Rio de Janeiro, Goiânia e no Centro de Distribuição localizado em São Paulo.



Todas as oportunidades são para estudantes de nível superior (qualquer curso), com formação a partir de dez/2023, e disponibilidade para estagiar seis horas por dia. O conhecimento do idioma inglês não será mais um pré-requisito para o processo seletivo.



Com o programa estruturado para dois anos, o contratado vai se desenvolver a partir das atividades do dia a dia, além de uma jornada composta por treinamentos, acompanhamento do gestor e RH, feedbacks e conversas de carreira e possibilidade de participar de job rotation no segundo ano de estágio, ampliando então sua visão do negócio e aumentando sua rede de relacionamento, trabalhar em um ambiente informal, para a criação de relações de confiança, troca de experiências e busca de novas ideias. O estágio vai promover o trabalho em equipe e o autodesenvolvimento, com a sua participação na tomada de decisões. O contratado vai conhecer a dinâmica de uma multinacional que se dedica a desenvolver produtos e processos de qualidade, com perspectiva de crescimento, benefícios compatíveis com o mercado e um ambiente descontraído. 



Confira a seguir os benefícios oferecidos pela empresa:

  • Assistência Médica
  • Auxílio Academia
  • Bolsa Auxílio
  • Descontos em Produtos
  • Seguro de Vida
  • Vale-Transporte
  • Vale-Refeição

A seleção para o programa deve acontecer valorizando o perfil dos participantes. Ou seja, a seleção vai ser às cegas, o que permite que as potencialidades dos candidatos sejam valorizadas. Os líderes receberão apenas as informações básicas do candidato, sem considerar universidade que estuda e histórico profissional. As entrevistas também serão realizadas com a câmera desligada.

Para se candidatar, acesse o site Vagas.com.br

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: