Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!
Após mais de 20 anos, a Kibon, famosa marca de sorvetes, anunciou o retorno da promoção “Palito Premiado”, que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas.
A ação promocional é válida, neste momento, somente nas praias do litoral de São Paulo, como Santos, Guarujá, Bertioga e São Sebastião, informou a marca, acrescentando que os palitos premiados podem ser encontrados desde o último dia 15 de janeiro. Ao todo, serão distribuídos pela Kibon até 100 mil palitos premiados até o final da ação.
Os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Os picolés deverão ser resgatados exclusivamente nos carrinhos de sorvete da marca, que terão a identificação da promoção: “Achou um palito premiado, ganhou 1 Fruttare na hora!”.
A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos.
“O retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”, disse Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes na Unilever Brasil.
De acordo com a Kibon, desde a década de 1980, já foram quatro edições de sucesso e que marcaram os consumidores de diversas gerações.