Categorias
CULTURA

Juliana Rodrigues Trio apresenta o álbum ‘Vive’ no Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes



Na próxima sexta-feira (24), o Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, recebe Juliana Rodrigues Trio – formado pelo piano de Juliana Rodrigues, pela bateria de Abner Paul e pela baixo de João Benjamin – com a apresentação do seu novo albúm ‘Vive‘. O evento será gratuito e começa às 20h, com retirada de ingressos a partir das 18h.



Durante o concerto, o público poderá ver e ouvir, ao vivo, a execução de um disco repleto de sentimentos. A experiência é essencialmente instrumental, mas apresenta também muitas falas, muitas palavras, muitas emoções. Afinal, ‘Vive’ é uma celebração à vida, com todos os seus sabores e dissabores.



Serão apresentadas as nove músicas do trabalho, que inclui ainda algumas surpresas. Marca registrada do trio, o improviso também marcará presença no Theatro Vasques, o que torna única a experiência de assistir à apresentação.



“Acho que vai ser muito bom. Estou feliz de estar lançando, os meninos também. É um retorno, e conseguir um equipamento cultural para fazer isso é uma conquista”, disse a pianista, que comemora o fato de agora, em 2022, poder voltar a subir em um palco presencial.



Serviço

  • Quando: Dia 24, sexta-feira, às 20 horas
  • Onde: Theatro Vasques, Rua Dr. Corrêa, 515 – Centro – Mogi das Cruzes/SP

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: