Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi prende suspeito de receptação na Vila Nova União



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, na tarde de quarta-feira (14), um jovem acusado de receptação. O flagrante aconteceu na Vila Nova União, próximo à nova unidade do Sesi no município. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial, no Parque Monte Líbano.



Os guardas municipais contaram que faziam ronda pelo local quando suspeitaram de um rapaz. Na abordagem, encontraram um celular cuja procedência ele não soube indicar. Em consulta pelo IMEI (código que acompanha dispositivos eletrônicos), foi verificado que o aparelho possuía queixa de furto ou roubo.



Diante da situação, o rapaz foi detido e encaminhado ao 1° Distrito Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência e ratificada sua prisão em flagrante por receptação.



“A Guarda Municipal vem realizando, em conjunto com a Polícia Militar, um trabalho intensivo de patrulhamento da região próxima à nova unidade do Sesi. Esta ação busca ampliar a segurança de alunos, professores, funcionários e da população”, disse o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Guarda Municipal de Mogi prende suspeito de receptação na Vila Nova União”

Infelizmente a ronda está acontecendo por causa da escola Sesi caso contrário dificilmente fariam aqui nessas unidades do conjunto q seria creche e a escola municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *