Categorias
ESPORTES

Jogando no Hugão, Mogi Basquete é superado pelo Bauru no Paulista



Em jogo bem movimentado, o Mogi Basquete foi vencido pelo Bauru por 106 a 81, na noite de ontem (17), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, em partida válida pelo Campeonato Paulista.



O time da casa iniciou a partida um pouco desligado, mas com o decorrer do primeiro quarto equiparou, fechando em 21 a 23 para o Bauru. Nos períodos seguintes, a equipe adversária foi dominante, vencendo os dois períodos seguintes, com parciais 19 a 29 (2º), 16 a 29 (3º). No quarto final o jogo ficou equilibrado, fechando em 25 a 25.



O técnico Guerrinha, do Mogi Basquete, destaca a dedicação da equipe e adverte que espera mais dos atletas nos próximos jogos. “Estamos reconstruindo a equipe, é um processo. A seriedade da equipe e comissão técnica é grande, sempre buscando evoluir. Precisamos melhorar individualmente e algumas situações para evoluir como equipe”, ressalta o treinador.



Um dos destaques da equipe foi o jovem Douglas Santos. O ala-pivô terminou a partida com um duplo-duplo, com 20 pontos, 10 rebotes e 30 de eficiência. O estreante Dominique Coleman teve uma boa participação na partida, anotando 21 pontos, sendo o cestinha do time. O ala-pivô Wesley Castro também se destacou, anotando 10 pontos e seis rebotes.



 “Estamos no caminho certo. A equipe foi montada há pouco tempo, mas estamos nos entrosando pouco a pouco. Sobre a minha atuação, a comissão técnica vem me ajudando bastante evoluir a cada dia, dando espaço e oportunidades”, destaca Douglas.

Apesar da derrota, o Mogi Basquete já está classificado para a próxima fase, por conta da exclusão do São João.

O próximo confronto da equipe mogiana será contra Franca, fora de casa, dia 22, às 19h, com transmissão ao vivo pela TV FPB no YouTube.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: