Categorias
MOGI DAS CRUZES

Jardim Layr, Jardim Aeroporto e Jardim Camila, em Mogi, recebem serviços de recuperação asfáltica



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, iniciou, nesta segunda-feira (30), serviços de recuperação asfáltica na Avenida José Glicério de Melo, uma das principais vias que ligam o Jardim Camila ao centro da cidade. Os trabalhos fazem parte do Programa Nova Mogi, que deve atender cerca de 150 vias da cidade, com investimento de R$ 205 milhões.



De acordo com a administração municipal, as ações serão feitas de forma gradativa, começando pelo bairro São João e avançando por trechos até o Jardim Camila. Ao todo, 2,4 km da avenida serão contemplados com os serviços.



Nesta primeira etapa será realizada a instalação de guias, sarjetas e sarjetões, em seguida o recapeamento e sinalização. A previsão é que todos os serviços na região sejam concluídos em 40 dias.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes alerta que, durante este período, os motoristas deverão ter mais atenção aos desvios indicados pela sinalização de trânsito. Os ônibus que cumprem itinerário pela região adotarão alternativas conforme as interdições forem sendo necessárias, informou a administração municipal.



Além da Avenida José Glicério de Melo, os serviços de recuperação asfáltica atenderão de forma simultânea as ruas Guarapiranga e João da Cruz Braga, que ligam os bairros Jardim Layr e Jardim Aeroporto. Neste região, a previsão é que os serviços sejam finalizados até o fim desta semana.

A Prefeitura informa que os serviços são realizados em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e com o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos). A programação pode sofrer alterações em função das condições climáticas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: