Categorias
Uncategorized

Iti: nova conta digital do Itaú antecipa saque do auxílio emergencial



Com o crescimento dos bancos digitais, diversos bancos tradicionais vêm se encaixando nesse modelo de negócio que é a conta 100% digital. O Banco Itaú agora também mais esse serviço para seus clientes, de forma a tornar a abertura da conta descomplicada e com cartão de crédito sem anuidade.



Além disso, a conta digital Iti permite que o usuário cumpra missões através do próprio aplicativo e ganhe cashback. O cliente pode acompanhar os detalhes das missões semanais e, conforme vai realizando, os valores serão contabilizados no saldo em até 10 diasO cliente também poderá contar com o serviço de PIX, cartão de crédito, empréstimo pessoal e a chance de antecipar o saque do auxílio emergencial.



Como todos sabem, os valores do auxílio emergencial primeiramente são disponibilizados no Caixa Tem. Através do aplicativo, o usuário pode utilizar vários recursos. Porém, o dinheiro só é liberado para saque semanas depois de cair no sistema do Caixa Tem. Muitas pessoas preferem antecipar esse saque e a conta digital Iti pode ajudar neste processo. Confira abaixo mais detalhes.



Como antecipar o auxílio emergencial com o Iti

  1. Abra o aplicativo Iti e toque na opção Colocar Dinheiro
  2. Digite o valor que deseja resgatar via boleto
  3. Toque na opção Criar Boleto
  4. Copie o código do boleto
  5. Abra o aplicativo Caixa Tem
  6. Pague o boleto, com o código gerado no Iti, através do Caixa Tem
  7. O dinheiro cairá na sua conta Iti em até 1 dia útil

Com a conta digital Iti, o cliente pode realizar compras online, assinaturas e pagamentos com o cartão da conta, transferir com Pix sem taxas, 24h por dia, recarregar celular sem sair de casa, fazer saques na rede Banco24Horas e pagar contas e boletos sem filas. Tem dinheiro de volta e descontos especiais em vários produtos e serviços e pode realizar a contratação de empréstimos através do próprio aplicativo, podendo realizar simulações para verificar as taxas de juros.

Para abrir a conta Iti, o cliente pode fazer o download do aplicativo ou acessar pelo site. Será necessário preencher os dados solicitados e concluir o cadastro.

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br