A Secretaria Municipal de Cultura de Itaquaquecetuba promoverá, no último fim de semana do mês, dias 25, 26 e 27, o ‘Julinão’, evento que celebra as tradições das festas julinas.
A programação será realizada no Largo Vila São Carlos e contará com shows ao vivo, apresentações de quadrilhas, teatro, barracas de brincadeiras e comidas típicas.
Na sexta-feira (25), as atividades terão inicio às 18h com uma apresentação de teatro, seguida de shows sertanejos com Larissa Amoroso, às 20h, e a dupla Aline & Sérgio, às 22h45.
No sábado (26), a programação começa a partir das 18h30, com aula de dança do professor Chocolate. Depois, acontecerá os shows de Mateus Geraldo, às 20h30, e Gilmelândia, às 22h45.
Já no domingo (27), a festa começa mais cedo, às 15h, com quatro grupos de quadrilha animando o largo até as 18h. Logo em seguida, terá forró com o Trio Lazer do Forró, às 18h, seguido de Enok Virgulino, às 20h, finalizando com Carlos Gabriel, às 22h15.
“O Julinão é mais do que uma festa, é uma forma de manter viva a tradição cultural e valorizar os talentos da cidade. Pensamos em uma programação diversa e acessível para todos”, disse a secretária Maria Ana Rosa.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias