Categorias
CULTURA

Itaquaquecetuba recebe Festival da Cerveja, Churros e Chocolate neste fim de semana



Começa nesta sexta-feira (1) e termina no domingo (3) o Festival da Cerveja Artesanal, Churros e Chocolate em Itaquaquecetuba. A entrada é gratuita e a população pode doar um quilo de alimento para a campanha de arrecadação.



Promovido pela iniciativa privada com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, o evento será realizado no Parque Ecológico Mario do Canto (rua Cabrália Paulista, 100 – Estação) das 17h às 23h na sexta e nos outros dois dias do meio-dia às 23h.



Além das comidas que serão vendidas em food trucks, haverá espaço kids e programação musical. “Mais um festival para levar alegria e movimentar a economia local. O fim de semana vai ser animado em Itaquá”, destacou o secretário de Turismo, Douglas Freire.



Nesta sexta, às 20h30, toca a banda União, em tributo ao Charlie Brown Jr. No sábado, sobe ao palco às 14h a banda N-Way, às 18h a Big Gun (tributo ao AC/DC) e às 21h a Frantic (tributo ao Metallica).



No domingo, a banda Neon 80 se apresenta às 13h30, Cólica Renal (tributo ao Mamonas Assassinas) às 16h30 e encerra o evento a Lorena Alexandre, em tributo a Marília Mendonça, às 20h.

“A programação vai agradar paladares diversos e quem gosta de rock e sertanejo, principalmente. Esperamos contar com a presença de muitas famílias em mais um evento que apoiamos”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: