A Praça da Cidadania de Itaquaquecetuba, gerida pelo Fundo Social de São Paulo, receberá a Carreta Pet, iniciativa que oferece curso gratuito de banho e tosa.
São 45 vagas voltadas a jovens de 16 anos ou mais, que serão distribuídos em turmas semanais de 15 alunos nos períodos da manhã (8h às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (18h às 22h).
O curso será realizado entre os dias 26 de agosto e 5 de setembro, totalizando dez encontros com carga horária de 40 horas.
Além do aprendizado prático e teórico, os participantes terão acesso a um ambiente preparado especialmente para o curso, com equipamentos adequados e instrutores qualificados.
“A Carreta Pet chega para oferecer uma oportunidade de transformar vidas. Nosso objetivo é capacitar jovens e adultos para que tenham mais chances no mercado de trabalho”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Itaquá, Mila Boigues.
Como se inscrever
As inscrições podem ser feitas até as 17h desta segunda-feira (25) na Praça da Cidadania (avenida Gonçalves Dias, 615 – Marengo), ou de maneira online, pelo site do Fundo Social de São Paulo.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias