Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba lança programa ‘Avança Saúde’ e foca 1ª edição no atendimento aos homens



A Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba lançou o programa Avança Saúde Itaquá, que visa ampliar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde em toda a cidade com atendimentos direcionados.



A primeira edição do serviço acontece neste sábado (18), das 8h às 16h, com atenção especial ao Novembro Azul, dedicado à saúde masculina. Segundo a administração municipal, o programa será realizado a cada dois meses.



Os atendimentos serão realizados nas UBSs Jardim do Carmo, Jardim Fortuna, Parque Marengo, Jardim Caiuby, e as USFs Jardim Josely , Jardim América e Parque Piratininga.



Nesta primeira etapa, o público masculino poderá atualizar a caderneta de vacina, agendar consultas médicas e exames, além de receber atendimentos relacionados a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.



“A ideia é circular por diferentes eixos de atendimento. Nosso maior objetivo é abranger as necessidades de saúde e atender as demandas dos munícipes”, disse a secretária de Saúde interina, Kelly Gasparini.

Endereços

  • UBS Jardim do Carmo (rua Jaú, 26);
  • UBS Jardim Fortuna (rua Barra do Una, 451);
  • UBS Parque Marengo (avenida Gonçalves Dias, 651);
  • UBS Jardim Caiuby (estrada dos Índios, 1.125);
  • USF Jardim Josely (rua Floresta, 43);
  • USF Jardim América (avenida Pedro da Cunha Albuquerque, 2.500);
  • USF Parque Piratininga (rua Teófilo Braga, 147).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: