Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba inicia reforma da UBS Centro e atendimentos são remanejados



A Prefeitura de Itaquaquecetuba iniciou a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro e os atendimentos realizados no local estão sendo remanejados para a Central de Saúde.



A mudança deve durar cerca de dois meses, prazo estimado para a finalização dos serviços. Durante este período, os atendimentos serão realizados no 2° andar da Central da Saúde, localizada na rua Mmdc, 58 – Centro, de segunda a sexta, das 7h às 17h.



De acordo com a administração municipal, a reforma irá proporcionar um ambiente mais eficiente para os pacientes, além de padronizar a infraestrutura oferecida nas unidades de saúde entregues desde 2021.



A UBS Centro contará com a instalação de novas portas e janelas, pintura, substituição do piso, reparos no telhado, renovação da mobília, revitalização da fachada, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e correção no fluxo de atendimento.



“Essa modernização vai melhorar a gestão interna dos procedimentos e proporcionar mais conforto e agilidade no atendimento aos pacientes. Os trabalhos seguem a todo vapor”, disse a secretária interina de Saúde, Kelly Gasparini.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: