Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba entrega 500 matrículas de regularização fundiária em dois bairros



A Prefeitura de Itaquaquecetuba, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, realizou, neste domingo (9), a entrega de 500 matrículas de regularização fundiária para moradores do Jardim Europa e Vila Celeste.



De acordo com administração municipal, cada morador recebeu o número de matrícula individual, garantindo o registro definitivo de sua residência em cartório.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Prefeitura informou que o evento marca a primeira entrega dos 44 núcleos que estão em processo de regularização. A expectativa é alcançar 30 mil lotes e cerca de 100 mil pessoas. A previsão é de que moradores do Jardim do Carmo e Jardim Guarani sejam os próximos a serem contemplados.



A cerimônia, que aconteceu na Padre João Álvares, contou com a presença do prefeito Eduardo Boigues, do subsecretário estadual de Desenvolvimento Urbano, José Police Neto, e da secretária executiva do Cidade Legal, Candelária Maria Reyes.



“A regularização fundiária está andando. Mais 500 famílias saem com as suas escrituras em mãos e podem dizer que são proprietárias de suas casas. Devagar vamos chegando em cada ponto de Itaquá. Nenhum bairro será deixado para trás”, disse o prefeito.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: