Categorias
EMPREGOS

Itaquaquecetuba divulga novas vagas de emprego com seleções ao longo desta semana

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Itaquaquecetuba anunciou novas oportunidades de emprego com processos seletivos programados ao longo desta semana. As vagas são destinadas a pessoas com mais de 18 anos e abrangem diferentes áreas de atuação e níveis de experiência.

Nesta terça-feira (20), desde as 9h, estão sendo realizadas seleções para os cargos de mecânico industrial, com exigência de experiência na função, e auxiliar financeiro, que deve possuir experiência e curso técnico ou superior em administração, contabilidade ou áreas correlatas.

Leia também:  Justiça condena três homens por latrocínio contra policial em Itaquaquecetuba

Já na quarta-feira (21), o atendimento ocorrerá em dois períodos. Pela manhã, às 9h, haverá seleção para ajudante de produção, com experiência desejável em áreas operacionais. No período da tarde, às 14h, estarão disponíveis vagas para vendedor, com ou sem experiência, e gerente comercial, com experiência comprovada. Para ambas as funções é exigido ensino médio completo.


Na quinta-feira (22), às 10h, a oportunidade é para consultor financeiro. Para a vaga, é necessário ensino médio completo, sem exigência de experiência anterior.

Leia também:  Cultura de Itaquaquecetuba anuncia blocos que vão se apresentar no Carnaval 2026

Encerrando a semana, na sexta-feira (23), às 9h30, serão oferecidas vagas para operador de câmara fria, operador de caixa, balconista e fiscal de prevenção e perdas. As oportunidades contemplam candidatos com ou sem experiência.

Como se candidatar

Os interessados devem comparecer à rua Dom Thomaz Frey, nº 89, no Centro, e procurar o setor Itaquá Mais Emprego para realizar o cadastro. No dia da seleção, é obrigatório apresentar RG, CPF, currículo impresso e caneta. O atendimento será feito por ordem de chegada, com distribuição de senhas.

Leia também:  Defesa Civil de Itaquaquecetuba passa a integrar a Secretaria de Governo e Tecnologia
Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP