Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba anuncia ampliação do transporte público com nova linha de ônibus



A Prefeitura de Itaquaquecetuba anunciou a ampliação no transporte público com uma nova linha de ônibus (31-TR), que atenderá do Jardim Fortuna à estação Itaquaquecetuba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitano).



A expectativa da Prefeitura é que a nova linha, que começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira (13), atenda cerca de 50 mil passageiros por mês.



A linha terá seu trajeto iniciado na rua Foz do Iguaçu (próximo ao cemitério Morada da Paz), seguindo pelas principais vias da cidade como as estradas do Mandi, Campo Limpo, Governador Mário Covas Júnior, além da rodovia Alberto Hinoto e avenida Ítalo Adami até seu ponto final, na avenida Uberaba (próximo à Guarda Civil Municipal e a Univeritas).



“De início, colocamos três novos veículos à disposição para essa linha, mas se percebermos a necessidade, esse número pode ser ampliado. Nosso maior objetivo é garantir uma viagem mais agradável e com a dignidade que a população merece”, disse o secretário de Transportes, Rosinaldo Castro.



Segundo a administração municipal, a ampliação segue o previsto no contrato entre a Prefeitura Municipal e a empresa responsável pela administração do transporte público na cidade.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: