Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba amplia vacinação contra a gripe para o público geral a partir de 6 meses de idade



Depois de Mogi das Cruzes e Suzano, a Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba também ampliou a campanha de vacinação contra a gripe para o público geral a partir de 6 meses.



O atendimento acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Já as unidades Centro, Caiuby e Odete funcionam até às 20h.



De acordo com a administração municipal, para receber o imunizante é necessário apresentar documento com foto, CPF, cartão SUS e cartão vacinal.



“Nessa época do ano, infelizmente ficamos mais suscetíveis à gripe, então essa ampliação acontece no momento exato em que todos devem se vacinar. Nossa secretaria está alinhada com todos os órgãos de saúde em busca de alcançarmos o maior número de pessoas”, disse a secretária de Saúde, Ariana Julião.



Ainda segundo a Prefeitura de Itaquaquecetuba, até o momento, pelo menos 22.295 mil pessoas dos grupos prioritários e com comorbidades já receberam a vacina contra a gripe.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: