Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba abre inscrições para a Banda Marcial de 2023



A Secretaria Municipal de Cultura de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para a Banda Marcial de 2023. O objetivo é reestruturar a tradicional banda municipal.



De acordo com a Prefeitura, serão ofertados cursos de iniciação musical com aulas teóricas e práticas de instrumentos de sopro (metal) e de percussão. Entre eles estão trompete, trombone, euphonium, trompa e tuba. As aulas estão previstas para começar em fevereiro.



“É um grande prazer retomar a nossa gloriosa Banda Marcial de Itaquaquecetuba, que é uma das riquezas culturais no município. A ideia é atrair possíveis músicos para integrarem esse momento tão importante e esperado”, disse a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa.



Como se inscrever

As vagas são destinadas para pessoas com 8 anos ou mais e que sejam alfabetizadas. Os interessados podem se inscrever por meio do formulário online.



A Secretaria de Cultura está localizada na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, Vila Virgínia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4754-2111.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: