Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquá Park Shopping será palco do lançamento do curso gratuito de Ecogastronomia


Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Itaquá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, será palco do lançamento do curso gratuito de Ecogastronomia, que acontece nesta quarta-feira (7), a partir das 15h, na entrada dois do empreendimento.


Durante o evento, as pessoas presentes poderão desfrutar de uma degustação dos pratos que aprenderão a elaborar, vivenciando na prática os conceitos de Ecogastronomia.


Promovido pela Secretaria de Abastecimento, Segurança Alimentar e Agricultura em parceria com a ONG Dia da Terra Brasil, o curso será realizado no Parque Ecológico Mario do Canto e ensinará aos alunos a preparar pratos utilizando ingredientes frescos colhidos na Land Art Jardins Comestíveis. 


Com foco na conservação e preparo de alimentos, a iniciativa promove uma alimentação saudável e sustentável. Os participantes serão capacitados em técnicas básicas de manipulação e preparação de conservas, estimulando a autossuficiência alimentar e abrindo caminhos para a geração de renda.


O Itaquá Park Shopping está localizado na estrada do Mandi, 1.205, no Jardim Adriane. Mais informações podem ser obtidas pelo (11) 4040-5159.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile