Categorias
CULTURA

Itaquá Park Shopping apresenta ‘Quebra-Nozes’ neste domingo

O clima natalino vai tomar conta do Itaquá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, neste domingo (7), quando a Cia Teatral ExpressArt apresenta o espetáculo ‘Quebra-Nozes’ na Praça de Alimentação. A apresentação, que começa às 15h, promete emocionar o público com muita música, fantasia e uma mensagem inspiradora sobre família, fé e a importância de manter viva a magia do Natal.

A história gira em torno de uma família em que duas crianças deixaram de acreditar no Natal. A mãe, uma das ajudantes do Papai Noel, fica arrasada com a situação e, com a ajuda de um grupo de duendes, cria uma caixa mágica capaz de resgatar as melhores lembranças e despertar novamente o espírito natalino.

Leia também:  CPTM: Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira terão mudanças na operação neste fim de semana

A partir desse ponto, inicia-se uma viagem encantada até o Polo Norte. Lá, os personagens encontram os ajudantes do bom velhinho e ajudam a reorganizar a fábrica de brinquedos, que enfrenta uma crise justamente porque cada vez menos pessoas acreditam na magia natalina.

“O Quebra-Nozes é um espetáculo que atravessa gerações. Nosso objetivo é renovar essa tradição, preservar sua magia e apresentar ao público uma experiência ainda mais envolvente”, explica o gerente de Marketing do shopping, Daniel Eckert.

Leia também:  Itaquaquecetuba divulga novas vagas de emprego com seleções ao longo desta semana

Criada em 2019, a Cia ExpressArt reúne dois diretores, dois coreógrafos, 18 atores, três produtores e dois staffs. O grupo é reconhecido por montar espetáculos de alta qualidade voltados para toda a família, com atenção especial ao público infantil.

O Itaquá Park Shopping está localizado na estrada municipal do Mandi, 1.205, Jardim Adriane, com acesso pela Rodovia Governador Mário Covas Júnior.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP