O programa Itaquá Mais Emprego, da Prefeitura de Itaquaquecetuba, realiza, ao longo desta semana, cinco processos seletivos destinados ao preenchimento de diferentes vagas no mercado de trabalho local. As seleções ocorrem entre terça-feira (13) e sexta-feira (16), com entrevistas presenciais no centro da cidade.
As atividades começam já nesta terça (13), às 10h, com a seleção para os cargos de auxiliar geral — exigência de ensino médio e experiência — e costureira, que requer ensino fundamental completo e também vivência prévia na função.
Na quarta-feira (14), às 9h, serão avaliados os candidatos às vagas de armazenista, que não exige experiência anterior, e marceneiro, para o qual é necessário comprovar atuação na área. Ambas as funções requerem ensino médio completo.
Ainda na quarta, às 10h, novas oportunidades estarão disponíveis para operador de call center, auxiliar de serviços gerais, fiscal de loja e encarregado de limpeza. Para essas posições, é indispensável ter concluído o ensino médio, sendo a experiência exigida em todas, exceto para o cargo de operador de call center.
Na quinta (15), também às 10h, será a vez da seleção para motorista com habilitação categoria D, pedreiro, ajudante de obras, assistente de garantia da qualidade e auxiliares nas áreas de planejamento e controle de manutenção, controle de qualidade, setor financeiro, comercial, produção, marketing e logística. Todas as vagas pedem ensino médio e experiência anterior.
Encerrando a semana, na sexta-feira (16), às 10h, será realizada a triagem para o cargo de inspetor de qualidade, que exige ensino médio completo e histórico profissional na área.
Como se candidatar
Os interessados em participar de qualquer um dos processos seletivos devem comparecer à Rua Dom Thomaz Frey, número 89, no Centro de Itaquaquecetuba, munidos de documento de identidade (RG), CPF, currículo impresso e caneta.