Categorias
EMPREGOS

IPREM de Mogi das Cruzes: saiu o edital do concurso para auxiliar de apoio administrativo



Conforme antecipado pelo Notícias de Mogi, foi publicado o edital do concurso do IPREM de Mogi das Cruzes (Instituto de Previdência Municipal) para o cargo de auxiliar de apoio administrativo.



A seleção conta com quatro vagas imediatas, sendo uma reservada a PPP (Pessoas Pretas ou Pardas), além de 18 colocações para cadastro reserva, sendo três reservadas a PPP e duas a PCD (Pessoas Com Deficiência).

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O cargo de auxiliar de apoio administrativo requer formação de nível médio e oferece remuneração inicial de R$ 3.705,41, além de convênio médico com coparticipação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.



O auxiliar de apoio administrativo do IPREM de Mogi das Cruzes é responsável por atender ao público em geral; executar atividades de consulta e entrada de dados, utilizando-se de máquinas de calcular, microcomputador e terminais; redigir correspondências de natureza simples; receber e encaminhar documentos em trânsito; classificar e arquivar documentos, formulários, listagens, comunicados, relatórios, observando prazos de vigência; zelar pela conservação dos bens móveis e equipamentos utilizados; entre outras atividades.



Prova

Os candidatos do concurso do IPREM de Mogi das Cruzes serão submetidos a uma prova objetiva com 120 questões no estilo “Certo ou Errado”, sendo 40 de conhecimentos básicos, 30 de conhecimentos complementares e 50 de conhecimentos específicos.

Com duração máxima de três horas, a avaliação será aplicada no dia 19 de maio de 2024, em horário e locais que serão divulgados, com cinco dias de antecedência, pela comissão organizadora do processo seletivo, o Instituto Quadrix.

O gabarito preliminar da prova está previsto para o dia 20 de maio e o resultado preliminar para o dia 12 de junho.

Como se inscrever no concurso

Interessados em participar do concurso público do IPREM de Mogi das Cruzes já podem realizar a inscrição no site do Instituto Quadrix, pagando uma taxa no valor de R$ 60. Será possível se candidatar até as 23h do dia 22 de abril de 2024.

A isenção do pagamento da taxa poderá ser pleiteada por candidatos desempregados e inscritos no Cadastro Único (CAdÚnico); doadores de sangue; ou estudantes que recebam remuneração mensal inferior a dois salários mínimo ou estejam desempregados. A solicitação poderá ser feita somente até esta quarta-feira (20), no mesmo site de inscrições.

Para conferir o conteúdo programático das provas e mais informações sobre a seleção, consulte o Edital do Concurso do IPREM de Mogi das Cruzes 2024

Mais concursos abertos no Alto Tietê

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: