Categorias
MOGI DAS CRUZES

Interdição em avenida no Centro Cívico altera dez linhas do transporte público em Mogi

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, em Mogi das Cruzes, será interditada nesta quarta (17) e quinta-feira (18) entre a rua Professor Álvaro Pavan e a avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, no Centro Cívico, para obras de recapeamento. A interrupção no trânsito será na pista que dá acesso à região do Parque Monte Líbano.


De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, neste período, dez linhas do transporte público municipal terão mudança no seu itinerário.

Leia também:  Após se tornar gratuito, transporte público de Guararema tem mudanças em linhas e horários

Com a interdição, as linhas que passam pela avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza farão desvio pela rua Professor Álvaro Pavan e pelas avenidas Manoel Bezerra de Lima Filho e Vereador Narciso Yague Guimarães.


A medida vale para as linhas E104 (Jundiapeba via CDHU), E111 (Jardim Layr), E391 (Vila Moraes), E392 (Manoel Ferreira), E393 (Biritiba Ussú via Boa Vista), E394 (Taiaçupeba), E395 (Taiaçupeba via Quatinga), E396 (Fazenda Pedra Branca), E397 (Bairro do São Sebastião) e C502 (Cezar de Souza via Dante Jordão Stoppa).

Leia também:  Mogi-Bertioga segue com trânsito liberado, mas com serviços de limpeza após queda de barreira

Neste período, os ônibus destas linhas não farão paradas nos pontos localizados na rua Carmela Dutra e na altura do número 1.313 da rua Coronel Souza Franco. A orientação para os passageiros é utilizar o ponto da avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, na lateral da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). 

Segundo a administração municipal, fiscais do sistema de transportes farão a orientação dos passageiros nos pontos suprimidos. Além disso, agentes municipais de trânsito farão a orientação dos motoristas.

Leia também:  Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM têm mudanças programadas para este fim de semana

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.

Compartilhe essa notícia: