Categorias
ESPORTES

Inter Mogi goleia Guararema e chega à liderança do grupo A na Liga Paulista de Futsal



O Inter Mogi Futsal goleou o Guararema Futsal por 5 a 1 no final da noite da última sexta-feira (28), no clássico regional realizado no Ginásio Municipal Lázaro Germano, em Guararema. O jogo foi válido pela penúltima rodada do Grupo A da Copa Paulista de Futsal 2023 (Liga Paulista de Futsal), categoria Sub-20.



Após a vitória, o Inter Mogi Futsal chegou aos oito pontos na competição e conquistou a liderança no Grupo A. O Guararema Futsal é o terceiro colocado, com cinco pontos. Wimpro e Itapetininga estão com três pontos, e Diadema na lanterna com apenas dois.



As duas equipes entraram em quadra buscando a vitória, colocando em jogo a grande rivalidade esportiva regional. A vantagem mogiana começou logo a 1m55 de jogo, com Lukinha recebendo livre e batendo forte, sem chance para o goleiro Kauan. Ainda no primeiro tempo, aos 13m08, em jogada individual de Filé pela esquerda, serviu para Morcego ampliar para 2 a 0 e fechar o placar da primeira etapa.



No segundo tempo, a equipe de Guararema voltou com marcação alta tentando provocar o erro dos mogianos. Mas com a marcação bem encaixada, aos 5 minutos Kevin fez o desarme, serviu Filé que devolveu para Kevin fazer o terceiro gol. Na assistência de Gabriel, Filé ampliou e Keké fez 5 a 0. A 30 segundos para o final, Júlio Cesar faz o gol de honra para a equipe guararemense.



Próxima rodada

A próxima rodada esta marcada somente para o dia 6 de maio, uma segunda-feira, com todos os jogos iniciando no mesmo horário, às 16h, finalizando a primeira fase.

O líder Inter Mogi Futsal recebe o vice-líder do grupo, o Francisco Morato, no Ginásio Tuta (José Carlos Miller da Silveira), em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: