Categorias
ESPORTES

Inter Mogi Futsal encerra fase em primeiro e se classifica para as quartas final da Liga Paulista



O Inter Mogi Futsal/Smel venceu o Francisco Morato na noite deste sábado (6) pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista de Futsal 2023 (Liga Paulista de Futsal), categoria Sub-20, no Ginásio Tuta (Professor José Carlos Miller da Silveira), em Mogi das Cruzes.



Com mais uma vitória, a equipe chegou aos 11 pontos (três vitórias e dois empates) e conquistou o direito de passar direto para as quartas-de-final da competição.



O jogo entre o Mogi e Francisco Morato valia a liderança do Grupo A. Os mogianos precisavam somente de um empate, ao passo que os visitantes necessitavam vencer para encabeçar a classificação.



O Inter Mogi abriu o placar aos 3m35 do primeiro tempo, com um golaço de Augusto, que colocou a bola no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Fabrício. O mesmo Augusto voltou a marcar em cobrança de penalidade, fazendo o time fechar o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 0.



No segundo tempo, o domínio continuou com a equipe mogiana, que tinha maior posse de bola, mas não transformou em gol as diversas oportunidades. O Francisco Morato chegou ao gol de honra na cobrança de penalidade. Kauã cobrou e diminiu: placar final Inter Mogi Futsal/Smel 2 a 1.

A vitória e a manutenção da liderança no grupo deu aos mogianos uma semana a mais de preparação para as quartas-de-final. Nessa nova fase, as equipes do Grupo A vão enfrentar os classificados do grupo B, em play-off (mata-mata), com jogos de ida e volta.   

O Inter Mogi Futsal/Smel e o Assis, com a liderança respectiva nos grupos A e B, aguardam o resultado das oitavas-de-final para conhecerem os seus próximos adversários.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: