Categorias
MOGI DAS CRUZES

Instituto oferece capacitação gratuita a mulheres empreendedoras de Mogi


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O Instituto Rede Mulher Empreendedora firmou uma parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes para disponibilizar cursos online e gratuitos de empreendedorismo a mulheres da cidade. O objetivo é oferecer alternativas de capacitação voltada para o empreendedorismo diante da crise gerada pela disseminação do novo coronavírus.


Por conta do impacto no comércio e nas redes de serviços, o curso pretende proporcionar uma rede de apoio às mulheres empreendedoras e criar um canal colaborativo para fornecimento de conteúdo, mentorias e criação de grupos digitais.


Inicialmente, serão disponibilizados dois conteúdos: Ela Pode 1 e Ela Pode 2. Nas próximas etapas, outros temas como Vendas, Estratégias de Comunicação e Planejamento Financeiro serão disponibilizados.


O treinamento Ela Pode 1 será promovido na próxima terça (25) e quarta-feira (26) e o Ela Pode 2 será nos dias 2 e 3 de setembro. As oficinas têm uma hora de duração e é necessário efetuar inscrições com antecedência. Confira os links abaixo.


“Ela Pode” é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, com apoio do Google, que tem como meta capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

“Nos cursos e capacitações são abordados temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, como comunicação, liderança, negociação, finanças, rede de contatos, marca pessoal e ferramentas digitais”, explica a multiplicadora do conteúdo, Jaqueline Komura.

Programação

Semana 1

  • Oficina ELA PODE 1: 25/08 – terça-feira, das 18h-19h. Inscrição.
  • Oficina ELA PODE 1: 26/08 – quarta-feira, das 18h-19h. Inscrição.

Semana 2

  • Oficina ELA PODE 2: 02/09, quarta-feira, das 18h-19h. Inscrição.
  • Oficina ELA PODE 2: 03/09, quinta-feira, das 18h-19h. Inscrição.
Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile