Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Este fim de semana, vândalos invadiram a sede do Instituto Léa Campos, em Mogi das Cruzes, e causaram um grande estrago no imóvel. As fotos e informações foram divulgadas nas redes sociais do instituto.
Segundo a publicação, os invasores vandalizaram a casa inteira, jogando tinta de impressora pela casa e até colocando fogo em algumas roupas do bazar. “Tivemos um prejuízo enorme, inclusive com as telas do artista Galo”, diz a nota, completando em seguida: “mas o Instituto Léa Campos nasceu para transformar essa realidade e não vamos esmorecer! Juntos arrumaremos tudo e retomaremos nosso trabalho que está cada dia mais forte”.
Localizado na Rua Senador Dantas, 847, no Alto Ipiranga, o Instituto Léa Campos trabalha com educação social com foco no desenvolvimento humano para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos que vivem em situação de vulnerabilidade social. Utilizando a educação através da cultura para transformar a realidade desses jovens, o instituto oferece cursos, palestras e oficinas culturais e profissionalizantes de graça.
Quem quiser colaborar com a pintura e limpeza da casa, contribuindo com materiais de limpeza, tintas ou qualquer outra ajuda, pode entrar em contato pelos telefones 94042-5094 (Bianca Ortiz) ou 94162-5724 (Rodrigo Fernandez).