Categorias
EMPREGOS

Instituto de Previdência do Município de Suzano abrirá novo concurso público


Um novo concurso público será aberto em breve pelo Instituto de Previdência do Município de Suzano (IPMS). Na última semana, o ato que autoriza o órgão a contratar o Instituto Nosso Rumo para organizar a seleção foi publicado no Portal de Nacional de Contratações Públicas.

Em nota, a administração municipal confirmou a realização do processo licitatório, acrescentando que o IPMS formou uma comissão para definir os detalhes do concurso, como número de vagas e cargos que estarão envolvidos.


“A Prefeitura de Suzano esclarece que o Instituto de Previdência do Município de Suzano (IPMS) promoveu um processo licitatório para a contratação da instituição responsável e também constituiu uma comissão que começará a realizar em breve reuniões para elaboração do calendário e definir número de vagas, funções e demais detalhes para a organização do concurso público do setor”, informou a administração municipal.


O Instituto de Previdência do Município de Suzano (IPMS) foi criado com o objetivo de assegurar aos servidores públicos do município a concessão dos benefícios previdenciários como Aposentadorias e Auxílios, estando disciplinado na Lei Municipal nº 4.583/2012.


O IPMS é uma Autarquia Municipal, responsável pela guarda e administração dos recursos financeiros destinados ao pagamento dos benefícios previdenciários previstos na lei, que são: aposentadoria por invalidez; aposentadoria compulsória; aposentadoria por idade; aposentadoria por idade e tempo de contribuição; aposentadoria especial, auxílio-doença; salário-família; salário-maternidade; pensão por morte e auxílio-reclusão.


São vinculados ao IPMS todos os servidores públicos municipais ocupantes de cargos de provimento efetivo, admitidos por concurso público, dos órgãos da administração direta e indireta dos Poderes Executivo e Legislativo, suas autarquias e fundações.

Concurso em Suzano

No momento, a cidade de Suzano conta com um concurso aberto para o cargo de engenheiro de segurança do trabalho. Com salário de R$ 8,4 mil, a carreira exige nível superior em engenharia ou arquitetura e urbanismo, com especialização em engenharia do trabalho e inscrição no respectivo conselho de classe. Clique aqui para saber mais.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile