Categorias
EMPREGOS

Instituto Coca-Cola abre vagas em capacitação gratuita para inserir jovens no mercado de trabalho



O Instituto Coca-Cola Brasil está com inscrições abertas para o curso gratuito Coletivo Online, que tem como intuito inserir jovens no mercado de trabalho.



A capacitação é destinada a jovens com renda familiar de até dois salários-mínimos e que finalizaram ou estão concluindo o ensino médio.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A formação visa facilitar o entendimento sobre o mercado de trabalho, não somente sobre como pleitear oportunidades de emprego, mas também com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista e até mesmo organização e planejamento financeiro.



As aulas são transmitidas via WhatsApp e estão disponíveis para todo o território nacional. São 11 videoaulas, que podem ser vistas aos poucos ou “maratonadas”.



Após a finalização, o aluno irá receber um certificado de conclusão para adicionar ao currículo, e poderá se cadastrar em uma comunidade de vagas de trabalho exclusivas de mais de 400 empregadores parceiros do Instituto, incluindo a Coca-Cola Andina Brasil.

Como participar

As inscrições para o curso gratuito Coletivo Online podem ser feitas de maneira online, por meio do site do Instituto Coca-Cola.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: