Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições para visita ao Parque Municipal de Mogi serão abertas nesta segunda (27)



A próxima visita monitorada ao Parque Natural Municipal Chiquinho Veríssimo será realizada no dia 2 de fevereiro, das 9h às 12h, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Com limite de 120 pessoas por dia, as visitas são gratuitas e proporcionam às pessoas a oportunidade de conhecer um local onde existem cerca de 300 espécies de aves identificadas, além de 40 tipos de mamíferos.



O passeio começa com uma palestra, na qual os participantes aprendem um pouco sobre a história do parque e da Serra do Itapeti – onde a reserva está localizada, em seu topo. Em seguida, acontece a trilha, considerada de média complexidade e com cerca de 1,5 quilômetro de extensão. Acompanhadas de um guia, as pessoas podem observar espécies como saguis e admirar a vista do alto do parque, de onde é possível ver Mogi das Cruzes.



No dia da visita, a recomendação é para que os participantes compareçam com calça comprida e calçados fechados e confortáveis. Além disso, é importante que o participante leve repelentes, protetor solar, lanche e água.



Os interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente a partir desta segunda-feira (27), pelo telefone (11) 4798-5959, e confirmar a presença, informando o nome e o RG. A administração municipal informa que, no dia da visita, é necessário apresentar o comprovante da vacinação contra febre amarela.

Fotos: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *