Categorias
EMPREGOS

Inscrições para vagas de estágio na Prefeitura de Suzano terminam nesta quinta


As inscrições para o processo seletivo de estágio da Prefeitura de Suzano, terminam nesta quinta-feira (27).

De acordo com a administração municipal, as vagas serão preenchidas conforme a necessidade de reposição. A iniciativa também atenderá às pessoas com deficiência (PCDs), com reserva de 10% do total de oportunidades.


A jornada de atividade do estágio será de seis horas diárias, o que corresponde a 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.


A lista de selecionados geral definitiva, de notas obtidas em ordem decrescente por curso, será divulgada em 8 de maio (segunda-feira) no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Suzano.


As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Suzano. O processo seletivo terá validade de seis meses a partir da publicação da classificação.

Quem pode participar?


Para realizar a candidatura é necessário que os estudantes estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino médio e superior. Além disso, é necessário ser brasileiro nato ou estrangeiro com visto permanente no País; não ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e das obrigações militares, quando do sexo masculino e maior de 18 anos; e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Suzano. Jovens com 16 anos completos também podem participar, desde que tenham autorização dos responsáveis legais.

Como o Edital 01/2023 encontra-se em vigência, não poderão participar os alunos do ensino superior matriculados nos cursos Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Gestão de Tecnologia da Informação; Gestão de Recursos Humanos; Jornalismo; Marketing; e Publicidade e Propaganda.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile