Categorias
ALTO TIETÊ

Inscrições para o Passe Livre Estudantil de Suzano se encerram nesta sexta



As inscrições para solicitar o Passe Livre Estudantil de Suzano, para o primeiro semestre, se encerram nesta sexta-feira (14). A iniciativa concede aos estudantes suzanenses a gratuidade no transporte público municipal através da Secretaria Municipal de Educação.



Para ter acesso ao benefício, o estudante precisa ser residente de Suzano e se encaixar no perfil de renda familiar total de até três salários mínimos ou de renda per capita de até meio salário mínimo para cada integrante, com a comprovação pela folha resumo do Cadastro Único (CadÚnico). 



Segundo a administração municipal, até o momento, a Secretaria Municipal de Educação recebeu mais de 4 mil inscrições, sendo que pelo menos metade dos pedidos já foi aprovado.



O número de estudantes contemplados com o benefício neste semestre supera em 53% a quantidade registrada no mesmo período do ano passado, informou a Prefeitura.



O Passe Livre Estudantil de Suzano pode ser solicitado no site do programa, onde o interessado deve anexar a documentação exigida e acompanhar as atualizações, conforme orientações da Secretaria. Já a entrega de documentos, de forma digitalizada, será aceita até o dia 12 de maio.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: