Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições abertas para vagas na Feira de Empreendedores de Mogi das Cruzes



Esta é a oportunidade para empreendedores que queiram participar das feiras realizadas no prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação está recebendo inscrições para vagas nas próximas edições.



De acordo com a administração municipal, podem participar das feiras empreendedores residentes em Mogi das Cruzes e interessados em comercializar seus produtos.



As atividades permitidas são aquelas com foco em comercialização de produtos já elaborados, embalados – no caso de produtos alimentícios – e sem nenhum procedimento a ser realizado no ambiente da feira. É proibido o uso de fogões, fornos e equipamentos semelhantes. Além desta categoria, são permitidas atividades de comércio de vestuários e outros autorizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.



Segundo a Prefeitura, o chamamento tem o intuito de estimular a atividade e fortalecer os grupos de empreendedores e seus diversos segmentos de atividades, proporcionando divulgação, difusão e fomento.



Como participar

A participação dos empreendedores é gratuita, mediante cadastro prévio por meio de um formulário online.

De acordo com o edital, a participação estará condicionada à ordem de inscrição e eles serão chamados conforme serão divulgadas as feiras.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação nos telefones (11) 4798-5148 ou (11) 4798-7452.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: