Categorias
EMPREGOS

Inscrições abertas para o programa de estágio de nível superior 2026 da Suzano

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, está com inscrições abertas para o programa de estágio nível superior 2026.


São mais de 100 vagas distribuídas entre os estados de São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Bahia, Espírito Santo e Ceará. No Alto Tietê, há vagas disponíveis nas unidades de Suzano e Mogi das Cruzes


Para participar da seleção, os interessados precisam estar cursando o ensino superior e ter a formação prevista entre julho de 2027 e dezembro de 2028.

Leia também:  Mutirão de empregabilidade organizado pela Gerando Falcões tem 100 vagas no Alto Tietê

Também é necessário ter disponibilidade de atuação na localidade selecionada, uma vez que o modelo de trabalho na Suzano é definido conforme a necessidade de cada área e unidade. O conhecimento de um segundo idioma, como o inglês, não é obrigatório, e todas as graduações são admitidas (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo). 

O processo de seleção é online e conta com etapas de aderência de fit cultural – avaliação do perfil do candidato com a cultura da empresa, desafios, além de entrevistas com a liderança da Suzano.

Leia também:  Suzano celebra a cultura oriental com mais uma edição do Oriental Fest neste domingo

O programa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição e vale transporte, ou refeitório e fretado nas unidades industriais, além de apoio e orientação psicológica gratuita pela plataforma Wellz. 

Como participar

As inscrições para programa de estágio nível superior 2026 da Suzano vão até o dia 27 de novembro (quinta-feira) e devem ser feitas pelo site do programa.

O resultado do processo seletivo será divulgado em dezembro de 2025, com previsão de início das atividades para fevereiro de 2026.     

Leia também:  Feirão Casa Paulista oferece 88 cartas de crédito imobiliário de até R$ 16 mil no Alto Tietê
Compartilhe essa notícia: