Categorias
ALTO TIETÊ

Inscrições abertas para estudar nas unidades do Sesi de Mogi das Cruzes e Suzano em 2025

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Estão abertas as inscrições para concorrer a vagas para estudar nas unidades do Sesi de Mogi das Cruzes e Suzano, rede particular de ensino, no ano letivo de 2025.


Grande parte das vagas disponíveis é para o 1º ano do Ensino Fundamental, mas o Sesi ainda atua com turmas de Educação Infantil, para crianças de 4 e 5 anos de idade.

Os dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do Sesi-SP (Beneficiários) têm prioridade nas vagas. Para esse público, as incrições começam nesta segunda-feira (30) e vão até as 16h do dia 11 de outubro (sexta-feira).

Leia também:  Prefeito Pedro Ishi e vereadores eleitos em Suzano são diplomados

Já os demais públicos (Não Beneficiários), poderão se inscrever a partir das 8h do dia 17 de outubro até as 16h de 21 de outubro. Nesse período, serão abertas inscrições somente nas unidades escolares que não tiveram demanda suficiente de Beneficiários para as vagas disponíveis.


De acordo com o Sesi-SP, não serão aceitas inscrições fora do período designado por categoria. No ato do cadastro, o sistema de inscrições mostrará somente as séries e unidades escolares com vagas disponíveis, entre as 140 escolas da instituição.

Leia também:  Secretaria de Saúde de Suzano inicia atendimento inédito da 'Carreta da Odontologia'

Para concorrer às vagas, os candidatos participam de um sorteio, por série e categoria (Beneficiários e Não Beneficiários), sempre que o número de inscritos for maior que o número de vagas. O sorteio acontecerá no dia 24 de outubro, às 9h, diretamente na escola em que o candidato estiver inscrito.

Os responsáveis pelos candidatos sorteados terão entre os dias 25 de outubro e 18 de dezembro para efetuarem a matrícula.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de maneira online, no site do Sesi-SP (www.sesisp.org.br).

Leia também:  Centro Moriconi, em Suzano, apresenta a exposição ‘O Mito da Criação’ até 10 de janeiro
Compartilhe essa notícia: