Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições abertas para 24 modalidades esportivas gratuitas no Parque da Cidade



O Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, retoma nesta segunda-feira (3) as aulas esportivas para a população. O local conta com 24 modalidades esportivas gratuitas para todas as idades, atendendo mais de 1,5 mil pessoas.



São oferecidas aulas de aikidô, alongamento, Academia da Terceira Idade, atletismo, beach tennis, boxe, capoeira, corrida, dança de salão, futsal, ginástica funcional, ginástica rítmica, jiu jitsu, judô, karatê shorin ryu, karatê shotokan, ginástica localizada, meditação, ritmos, futebol society, taekwondo, tai chi chuan, ginástica taissô, tênis, tênis de mesa e yoga.



“O Parque da Cidade, além de ser um ótimo lugar para passar o dia com a família, oferece aos mogianos de todas as idades diversas atividades físicas monitoradas por professores especializados. O parque já se consolidou como um dos principais núcleos esportivos de Mogi das Cruzes”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.



A administração municipal informa que os alunos do Parque da Cidade que ainda não possuem cadastro online têm até a primeira quinzena de fevereiro para fazer a inscrição. A matrícula para novos alunos deve ser feito de forma online, no site da Secretaria de Esporte e Lazer. Lá é possível se matricular nas aulas, acompanhar os dias de aulas, o professor, a quantidade de vagas e a lista de espera para as modalidades mais procuradas.



“Em Mogi das Cruzes, todos os alunos do Parque da Cidade estão migrando para o cadastro digital. Esta nova solução torna possível o maior controle e planejamento das aulas, estreitando o relacionamento entre a Secretaria e o mogiano. Além disso, também facilita o acesso para os mogianos que tem interesse em se inscrever para as aulas”, acrescentou Nilo.

Sobre o Parque da Cidade

O Parque da Cidade possui 85 mil metros quadrados e fica no bairro Parque Santana. Durante a semana, uma média de 2 mil visitantes vão ao parque por dia, segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes. Aos sábados e domingos, a frequência aumenta e varia entre 5 mil e 8 mil pessoas por dia.

O parque tem entrada principal pela avenida Jardelina de Almeida Lopes. O funcionamento é de segunda a domingo, das 7 às 19 horas.

O telefone para informações sobre as aulas esportivas e agendamentos para utilização dos espaços é o 4798-4087

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *