MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi das Cruzes abre inscrições para vagas em escolas municipais

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abriu nesta terça-feira (1), por meio da Secretaria Municipal de Educação, inscrições para vagas em escolas municipais.

Foram anunciadas vagas para as turmas de Infantil III e IV (crianças que completarão quatro ou cinco anos até 31 de março de 2020, respectivamente) no período parcial e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental (crianças com idade a partir dos seis anos, ou que completarão até 31 de maio de 2020).

Pais e responsáveis interessados devem comparecer na unidade escolar mais próxima de sua residência para o cadastro. Para a inscrição é preciso apresentar o documento original e uma cópia da certidão de nascimento (no caso das crianças), ou RG, além de um comprovante de endereço. Os responsáveis deverão informar no ato da inscrição o CPF, RG, o telefone e um e-mail para que a escola entre em contato posteriormente.

O prazo para inscrever os alunos se encerra no dia 31 de outubro. A administração municipal lembra que pessoas que se encaixam na Educação de Jovens e Adultos (EJA) também poderão realizar o cadastro.

No dia 28 de novembro, as listas com os nomes para a matrículas serão divulgadas e, a partir desta data, será feita a efetivação da matrícula na escola em que a criança irá estudar.

Crianças que já estão matriculadas na rede municipal de ensino não precisam fazer a inscrição, informou a Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5085.

Essa notícia foi atualizada em 1 de outubro de 2019 17:23

Compartilhar
Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br