Categorias
ALTO TIETÊ

Ingressos para o jogo do Suzano Vôlei contra Montes Claros já podem ser trocados



O Fundo Social de Solidariedade de Suzano já está realizando a troca de ingressos para o jogo do Suzano Vôlei contra o Montes Claros. Válida pela última rodada da primeira fase da Superliga, a partida acontecerá na próxima terça-feira (26), a partir das 20h30, na Arena Suzano.



Os ingressos físicos para o jogo podem ser adquiridos mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, o que inclui arroz, feijão, óleo, dentre outros, com exceção de açúcar.



Cada pessoa pode retirar até cinco tíquetes por vez, sendo uma entrada por quilo de alimento entregue. Já menores de 16 anos podem retirar o ingresso sem a contribuição, no entanto, é necessário apresentar documento de identidade ou estarem acompanhados de um responsável.



A troca de ingressos é realizada presencialmente, no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, das 9h às 16h, até o dia do jogo; e também online, através do site do Suzano Vôlei – neste caso, os torcedores devem apresentar na Arena o comprovante disponibilizado no site e entregar um quilo de alimento não perecível.



A equipe de Suzano está na 9ª colocação na classificação geral da Superliga e, para avançar aos playoffs, precisa estar entre os oito melhores da competição. Nesta quinta-feira (21), o time joga fora de casa contra o Joinville, em partida decisiva na luta direta com o Campinas pela classificação.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: