Categorias
ALTO TIETÊ

Indústrias do Alto Tietê criaram 200 postos de trabalho em maio, diz Fiesp



O nível de emprego industrial na Diretoria Regional do CIESP em Mogi das Cruzes, que é responsável também por mais sete municípios (Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis e Suzano), apresentou resultado positivo em maio de 2019. A variação ficou em 0,36%, o que significou um aumento de aproximadamente 200 postos de trabalho.



No ano, houve um acumulado de 1,39%, representando um aumento de aproximadamente 850 postos de trabalho. Nos últimos 12 meses, o acumulado é de 0,25%, representando um aumento de aproximadamente 150 postos de trabalho.



O nível de emprego industrial na Diretoria Regional do CIESP em Mogi das Cruzes no mês de maio foi influenciado pelas variações positivas de Celulose, Papel e Produtos de Papel (1,02%); Produtos de Borracha e de Material Plástico (1,07%); Produtos Alimentícios (0,89%) e Produtos Têxteis (0,78%), que foram os setores que mais influenciaram o cálculo do indicador total da região.



A tabela abaixo mostra o comportamento setorial dos meses de maio de 2018 e 2019 e os acumulados no ano e em 12 meses.



Reprodução: Fiesp/Ciesp
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *