Categorias
POLÍCIA

Idosa é flagrada tentando entrar no CDP de Suzano com droga escondida em linguiça



A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP) informou que, no último sábado (11), uma idosa foi encaminhada à delegacia após ter sido flagrada tentando entrar com entorpecentes no CDP de Suzano (Centro de Detenção Provisória).



De acordo com a pasta, agentes impediram a entrada de droga no cárcere durante o horário de visitas. O flagrante aconteceu no momento da revista dos itens trazidos por familiares de presos.



Ao inspecionar a comida que uma mulher trazia para o filho preso, servidores encontraram cinco invólucros que continham um total de sete gramas de maconha, informou a SAP, acrescentando que o entorpecente foi camuflado dentro de pedaços de linguiça.



A mulher, de 66 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Suzano para registro de boletim de ocorrência e de outros procedimentos legais de praxe.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: