Categorias
POLÍCIA

Homem procurado por roubo é capturado pela Polícia Civil em Suzano



Polícia Civil SP capturou, na última quinta-feira  (27), um homem de 40 anos que foi identificado como autor de um roubo praticado contra uma mulher, no mês de outubro de 2021, na cidade de Suzano, no Alto Tietê. Segundo a corporação, na casa dele foram apreendidos materiais usados nas ações e diversos objetos subtraídos.



Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Polícia de Suzano (Demacro) que, após investigação, conseguiram identificar o autor do crime e representaram junto ao Poder Judiciário pela concessão de mandado de prisão temporária e de busca e domiciliar, sendo que os pedidos foram concedidos.



As equipes então deflagraram uma operação, iniciada ainda na madrugada, e foram até o endereço alvo, onde conseguiram capturar o suspeito. Durante a vistoria no imóvel, foram encontrados relógios, uma aliança, capacetes e jaquetas de motociclista, uma bolsa que foi usada pelo autor nos delitos praticados e um simulacro de pistola, informou a Polícia Civil.



A moto que foi usada no crime também foi recolhida. Além disso, cinco celulares foram apreendidos no local e, após pesquisas, foi constatado que quatro deles foram roubados na cidade de Suzano. Após a prisão, diversas vítimas compareceram na delegacia para reconhecimento de objetos e do detido. As diligências prosseguem.



Clique aqui e confira mais notícias de Suzano

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: